Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SR. TEMPO

O que fazer com a sensação de que o tempo é sempre curto e não nos permite que façamos tudo aquilo que  gostamos? Será que somos apaixonados pela vida e amamos tudo o que fazemos? 
Quando o coração está dividido, não alcançamos coisa alguma, é fato. Impulsos, desejos e ambições,  nos direcionam durante uma vida, exigindo muita força para aqueles que projetam um futuro e lutam para permanecer em suas convicções. Há muitas coisas empolgantes e desejáveis no mundo, mas existe só uma vida para experimentá-las. Por momentos, sentimos que perdemos parte de nossa vida ao nos sacrificar para alcançar um sonho maior, sentindo-nos incapazes de compreender para quê vivemos neste mundo e o que realmente queremos e buscamos. É uma ideia confusa, mas todos já passaram por momentos assim ou um dia irá de passar. Então penso, o que realmente merece o investimento de minha vida? 
Se quiser atingir um futuro pleno, precisa-se de uma regrada dose de diversão, descanso e determinação. O problema não é "ter ou não ter" tempos de seguir com objetividade, mas o "quanto" do tempo é destinado a tudo aquilo que sonhamos. Saber dosar corretamente as coisas no seu tempo é a chave para chegar lá onde se almeja. Saber selecionar projetos em o que investir nosso tempo é fundamental. 
Concluo que 'tempo' é um recurso limitado que precisa ser bem investido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário